Menu

Um novo recomeço: Post de volta ao blog + novo layout!


Nossa, quanto tempo sem passar por aqui, quase um ano, um ano cheio de mudanças!
Sabem quando a vida te dá aquele tapa na cara e mostra que tudo está errado e que você está seguindo pelo caminho errado, e que está na hora de mudar e amadurecer? Pois é meninas. 
Levei um desses na cara, e então abri meus olhos e percebi que estava tudo errado, que não era daquele jeito, aprendi, da pior forma, mas aprendi!
Juntei todo aquele sentimento de estar tudo indo pelo lado errado e mudei, mudei desde a cor e corte de cabelo, ao curso da faculdade, cidade que morava e principalmente, a coisas que vinham de dentro de mim e que não agradava/agradou e machucou pessoas que eu amo, e hoje ainda que com algumas dificuldades, posso dizer que estou muito melhor e muito mais feliz (ai meu Deus, já estou chorando escrevendo isso).
Deus mostrou que tinha um plano muito maior para mim, muito maior do que eu podia sonhar, e colocou pessoas maravilhosas em minha vida que me ajudaram muito, entre elas meus pais Vanessa e Evandro, meu irmão Felipe, e meu namorado André: 

Minha família é minha base, acho que eu não poderia fazer parte de outra senão fosse essa, hoje, depois de morar um ano a quase 600 km deles, percebi que não tem nada que pode substituí-los na minha vida, me apoiam em quase todas minhas decisões, e percebem no meu jeito de olhar quando estou triste, dou minha vida por todos eles, assim como sei que fariam e fazem o mesmo por mim, sempre me protegeram de tudo, e quando algo me faz mal, me dão colo e ombro pra chorar, não tenho palavras para minha tamanha gratidão a Deus, por ter feito deles a minha família.

André, meu namorado. Sabe quando você está indo pelo caminho errado e acha que está fazendo tudo certo, mas as pessoas vêm que não é o melhor pra você e só você não vê? Ele é minha luz no fim do túnel, a pessoa que me fez enxergar tudo de um jeito melhor, apareceu pra mim quando minha vida parecia um furacão, me tornou uma pessoa muito melhor. É meu músico e futuro advogado preferido, tem o sorriso mais lindo do mundo (mesmo ele não achando isso), e os olhos perfeitos, de um jeito que nunca me canso de olhar, a voz que me arranca suspiros só de lembrar. É a pessoa que quando vê uma lágrima no meu olho, faz questão de vim correndo me fazer sorrir, está do meu lado sempre, mesmo a 90 km de distância, por pouco tempo, logo estaremos na mesma cidade, nunca deixa de dizer quando faço algo errado e sempre diz quando faço a coisa certa, e sempre me faz lembrar que sou capaz de alcançar todos meus objetivos, e me ajuda para conseguir isso. É tanta coisa pra dizer, que me faltem palavras, ele é um presente na minha vida, um presente que nunca imaginei merecer. Conhecem aquela música: Foi Deus - Edson e Hudson? Pois é, resumi tudo, ela é mais ou menos assim: "Foi Deus que me entregou de presente você, eu que sonhava um dia viver um grande amor assim. Foi Deus, numa oração que um dia eu pedi, acorrentado em teus olhos me vi, quando te vi pela primeira vez. Foi Deus que me entregou de presente você, no teu sorriso hoje eu quero viver, no teu abraço encontrei minha paz. Valeu ter esperado o tempo passar, pra de uma vez meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais."
Vamos completar 10 meses juntos, e só tenho a agradecer por tudo. 

Depois desse quase um ano longe dos blogs e tudo mais, volto de um jeito novo, para mostrar que todo mundo pode mudar quando preciso, e com as pessoas certas do seu lado, nada pode estragar sua felicidade, e todas as dificuldades pode ser superadas se estiverem bem juntos e unidos, a vida é feita de fases, até os dias ruins tem fim, esse pode ser só um post em um blog, mas marca uma mudança e tanto na minha vida, mudança pra melhor.
Bom, já escrevi demais, já chorei demais escrevendo também (manteiga derretida é assim mesmo kk)
Estou muito feliz por ter voltado com meu blog, espero que me acompanhem por aqui, e também pelo blog da minha amiga Thalita Maia, sempre tem post meu por lá!

Beeeeeijão meninas <3

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa, volte e arrebente! Esse lay é um amor mesmo, já usei ele uma vez e era in love ♥♥
    Me aproveitando da sua boa vontade, será que pode participar desse sorteio? Me ajudaria muito ♥ http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela volta. Que bom que achou a direção certa, ou caminho como vc disse. Felicidade e vamos blogar sempre! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda à blogosfera de novo, flor... Sucesso!
    Aproveito para te convidar a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir