Menu

TAG: 16 Perguntas sobre maquiagem!


Oláaa meninaaas!
No último final de semana eu fui pra casa do meu namorado em Rio Preto - SP (haha, conta uma novidade que eu estava na casa dele, né? kk)
Então, na sexta-feira, a gente tinha acabado de chegar do show, porque meu amor é músico <3 <3 e resolvemos aproveitar que eu estava maquiada e os dois estava sem sono (isso era quase 3h da manhã) e gravamos essa tag!
O vídeo ficou muito engraçado, tem o André (meu namorado) dando palpite, tem meu quase tombo hahahah

Assista aqui:



As perguntas eu peguei lá do blog Vício Feminino.
Mas vou deixar elas aqui embaixo pra quem quiser responder!

1- Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que você passa?
2- Qual o teu tipo de pele?
3- Costuma ir a um dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
4- Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
5- Já teve problemas com acne?
6- Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
7-  Prefere Base ou Corretivo?
8- Prefere Blush ou Bronzer?
9- Qual tua marca preferida de batom? Porquê?
10- Cílios alongados ou volumosos?
11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
13- Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
14- Costuma dormir maquiada?
15- O que você aconselha para comprar a quem quer começar usar maquiagem?
16- Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?


É isso ai meninas, se alguém responder me manda o link que quero ver!
Beeeeeeijão <3

8 comentários:

  1. Adorei o video, realmente ficou engraçado! hehehe Eu sou um pouco preguiçosa quando se trata de maquiagem, sempre foi assim, apesar da minha mãe me incentivar sempre e ser super vaidosa, não herdei esse lado dela, mas aos poucos estou tentando mudar isso!
    Por isso adoro essas dicas hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria ter essa paciência que a maioria tem em aprender a se maquiar. Fico as vezes chateada porque é tão lindo e acho que dá um trabalhão...
    Parabéns para todas que entendem como você Pamela ;) :3
    Beijocas
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria ter essa facilidade de falar diante as cameras, kkkk E parabéns pela make, amo maquiagem, mas, minha dificuldade é achar tons para minha pele.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal amiga ... engraçado mesmo .. sou fã de vcs que fazem videios .. fazer .. editar, colocar no ar etc .. afff ... amei as respostas .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Muito essa tag e o vídeo ficou super divertido.
    Eu adoro essas tags pois a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre as bloguerias, coisas do dia a dia que vocês não contam no blog.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. huahuauhehuahuehuahuea, eu ri com o vídeo e amei a tag, eu ja gravei vídeos, mas sou tão tímida que sempre acho que ficam feios, que eu fico com cara de tacho e tudo mais! uhahuahua

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótima a Tag e engraçada , parabéns . Ri bastante também. beijos faça mais com certeza iremos ver

    ResponderExcluir
  8. Gata adorei a Tag e o video! é o primeiro q eu vejo seu}! mtooo sucesso pra vc viu?
    beijoss

    ResponderExcluir