Menu

Look do meu aniversário!


Oiiiiii meus amooores! Como vocês estão?
Sumi de novo, porém semana passada foi meu aniversário de um ano de namoro com meu amor <3 e meu aniversário de véisse mesmo hahah, sábado fiz 19 aninhos, to na flor da idade mesmo! 
Bom, durante o dia fizemos um almocinho bem simples aqui em casa, só para família mesmo e a noite, meu amor foi tocar e eu fui com ele, porém, eu comprei esse vestido maravilhoso pra usar, afinal, era meu aniversário e não importa que festa fosse, eu ia estar linda u.u Fiz uma make divona, com o meu Red Velvet da Lime Crime, que fiquei apaixonada <3 
Bom, vamos as fotos, né?













O vestido é da marca Sulmar & Tacris , e comprei em uma loja da minha cidade chamada Lima Limão <3
O sapato é da Vizano.
Minhas unhas quem fez foi minha amiga, Luana Teixeira (Ela atende em um salão em  São José do Rio Preto - SP)! INSTAGRAM DELA.
E os acessórios: Esse anel lindo, eu comprei da minha sogra há um tempinho já, e a pulseira eu ganhei no meu aniversário de 2010 acho hahaha!

É isso meninas lindas, espero que gostem, bjãoooooo ;*

5 comentários:

  1. Arrasou no look amore .. e que sapato é este heim .. hehehe
    Tuuuuuuuuuuuuuudoooo!

    Vc tá flor da idade mesmo .. aproveite e curta bastante!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Uau, arrasou linda
    Sem comentarios
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Amei o sapato, tentei usar um desse quase caí, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaaaaaaaaaau, arrasou hein? Amei seu vestido!!!!!!! E esse sapato, que DIVO!!!! Xonei nele!!
    E a make nem precisa falar né? Ficou um arraso!
    Parabéns, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pam parabéns atrasados mas fica o desejo de muitas felicidades a você.Menina arrasou no look lindo de matar . beijos

    ResponderExcluir