Menu

Tutorial: Maquiagem com o Red Velvet (Lime Crime)


AAAAAAAAAAALELUUUUIAA! AAAALELUUUIA! Voooltei meninas!
Eu tava sumida, eu sei, eu sei, porém estou preparando uma sequência de posts pra vocês, pra semana que vem, que por acaso é uma semana muito especial pra mim <3 <3

Bom, o meu Red Velvet chegoooou! EBAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu já estava dando alouca aqui em casa de agonia por ele! Então resolvi gravar um tutorial mostrando o batom, que é lindo divo e absoluto!

Assista aqui o vídeo:

O vídeo original tinha fico muito grande, então editei pra ficar menorzinho, me digam o que acharam nos comentários!

Vamos as fotos do resultado: 




É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, peço desculpas pela demora!
Beeeeeeeeeeijão e até o próximo!

10 comentários:

  1. Oi,
    O batom é mesmo lindo e deixou vc poderosa!!
    bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. ameiii a make!! mas esse batom é baphooooooo amigaaa!!! que lindooo!! eu quero kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Linda sua maquiagem
    ficou perfeita
    adorei
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Make muito lindo destacou bem os olhos e a cor do batim é linda .

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que chic! Eu acho muito legal batom vermelho, mas acredita que eu não consigo usar? Tenho vários, mas e a coragem?
    Hehehehe quem sabe me inspiro em vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei sua maquiagem flor, mais ainda essa bocona grande e vermelha ;)
    Mas confesso que não sou adepta, "em mim" sempre abuso nos olhos e a boca sempre suave. Mas acho muito lindo uma boca perfeita e vermelha. Parabéns! E não suma mais kkkkkk
    Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Batom maravilhoso .. mas a modelo ajuda né amiga ... ficou lindooo demais nesta sua bocona .. hehe .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Batom poderoso.
    Eu preciso desse batom urgente rsrsrs
    E essa paleta da Sephora é top amei as cores.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir