Menu

Looks do dia: calça vinho e saia longa+ look mais que especial.


Oi meninas, como vocês estão?
Hoje vim mostrar pra vocês dois looks que sou apaixonada, e usei no mesmo final de semana para sair com meu amor!
Já postei eles no blog da Thalita Maia, mas não coloquei eles aqui, então lá vai!

O primeiro é uma calça vinho que quando bati o olho, já amei, é uma cor diferente de qualquer outra calça, é maravilhosa!
A camisa preta brilhante e uma regatinha preta por baixo, porque a camisa é um pouco transparente e como gosto de usar minhas camisa uma parte por dentro da calça, costumo usar um cinto e esse de asa é meu preferido do universo <3
O sapato usei um oxford, já bem velhinho, mas que é super confortável e não cansa muito o pé!
E pra completar o look uma make com concavo bem marcado com marrom e um batom (AI MEU DEUS!!!) que é lindo, maravilhoso, perfeito, é o Vinhom da Quem Disse Berenice <3 <3

Vamos as fotos agora:




O segundo look é uma saia, maravilhosa, perfeita, que eu poderia usar todos os dias de tão apaixonada que sou por ela, pena que agora está fazendo frio e não dá pra usar, porque ela só é revestida na parte de cima, embaixo é transparente, aliás, estou muito adepta a usar saias longas, estou adorando e fica lindo. Comprei a blusa junto com a saia na C&A, elas estavam juntas no manequim e que por acaso só tinha elas do meu tamanho, sorte é pouco hahaa, bati o olho de longe e amei o conjunto todo. Como a saia é bem longa e eu sou baixinha (1,53m hahha) usei com um salto alto, pra compensar hahahah. De make, fiz um olho com um marrom bem esfumado e um canto preto, e o batom Esperança Matte da Contém 1g <3

Vamos as fotos:





E o look mais que especial do título é o do João Grandão, pq ele é muito grande hahaha, é um dos 12 cachorros que tem na empresa que eu trabalho, e eu e minha amiga Andresa, fizemos isso com ele e ficou todo estiloso, até poso pras fotos gente haha







É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beeeijão e até o próximooo <3

6 comentários:

  1. Os looks estão lindos, mas prefiro o da calça comprida, está demais!
    O Cachorrinho também está muito fashion, vou comprar um gorro para a minha "mel"!
    Obrigada pela dica do post!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look Pamela . .amo vermelho e preto! bjsss .. seguindo .. nos segue tb .. bjsTe espero no nosso diário ... bjsss
    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  3. Muito charmoso o look com a saia! bjs! Renata

    ResponderExcluir
  4. Amei o look!
    Gostei muito da calça vinho.
    Ri muito com o look do seu cachorro..rsrs
    Bjs
    Blog:
    https://lind100.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir