Menu

Algumas das minhas maquiagens.


Olá meninaaaas lindas da minha vidinha <3
Estão bem?

Sou uma pessoa fissurada por maquiagem, e hoje vim mostrar algumas feitas por mim, espero que gostem e vamos as fotos:

Essa é minha cunhada Thaísa, ela foi madrinha em um casamento e eu fiz a maquiagem:



E aqui algumas poucas que fiz em mim:







PS: Ignorem o cílios descolados, fiquei com preguiça de colar de novo kkkk



Não tenho muito costumo de tirar foto das minhas maquiagens, porque quase sempre acabo em cima do horário de sair e não dá tempo kk Mas se vocês falarem que querem mais posts assim, eu posso preparar sempre e dar um jeitinho de tirar as fotos para vocês!

É isso, espero que tenham gostado do post.
Beeeijos e até o próximooo <3

6 comentários:

  1. Eu amo maquiagem, mas não tenho tanto tempo para dedicar quanto gostaria, sempre que faço é sempre para fazer e sair logo também hahaha, enfim, adorei as que você fez!

    ResponderExcluir
  2. Pam, você faz umas maquiagens lindas, saudades de seus tutoriais, já pensou em voltar a fazer?? continua postando sim, mostra sua coleção de maquiagem também, seria bem bacana. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou encantada com sua makes , eu literalmente amo maquiagem e to pensando em fazer um curso , quero começar o meu canal no YouTube e quero que o primeiro vídeo seja uma make rs . Amei o blog , ja estou seguindo , beijos da Mlle Beatriz ♥

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro maquiagem .. mas vamos combinar que vc fica linda de qq jeito e com qualquer cor né amore .. vc é linda .. rsrs .. Parabéns!! bjãooo

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIN QUANTA SAUDADEES DE VOCÊ FEIOSA! SUAS MAQUIAGENS SÃO PERFEITAAAAS, TA DE PARABÉNS NEGAAAA! TE AMO E TO COM SDDS <3

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem ??
    eu adoro maquiagem também e você tem talento hein eu adorei as makes são lindas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir