Menu

Inspirações: Shorts de cintura alta


Oláaaa meninas! Eu e minha mania de sumir aqui do blog, né? Porém, aconteceram uma coisa muito triste no começo desse mês em que eu perdi totalmente o ânimo :( Mas voltei com força total, prometo!

Enfim, vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Teckpix hahaahah mentira haha. Vamos falar sobre meu amor incondicional por shorts de cintura alta <3
Por eu ser baixinha eles sempre me deixam com a impressão de ter pernas mais longas e obviamente eu amo isso, porque né, ninguém merece 1,53 m de altura --' Meus pais esqueceram de por adubo no meu pé, 

Esses shorts foram sucesso no passado e eles sempre voltam a ser moda e fazer a nossa cabeça né?
Eles valorizam a forma do corpo, alongam a silhueta e o melhor, ajudam a disfarçar aquelas gordurinhas acumuladas na nossa linda cintura, além de deixar look muito feminino e elegante, sem ficar vulgar, aquele sexy sem ser vulgar sabem? ahahhaha

Quem tem as pernas grossas ou barriguinha um pouco saliente devem tomar cuidado na hora de escolher o modelo do short, e escolher um que não marque muito, eles são ótimos pra quem está em forma e tem todo o corpo na mesma proporção!

Quanto amor sinto por esses shorts, sério <3 <3 <3
Enfim, trouxe algumas inspirações de looks com esses shorts maravilhosos <3






Espero que vocês tenham aproveitado e compartilhem comigo esse amor <3
Beeeijinhos e até o próximo!

2 comentários:

  1. Ola sou a Rosi Feliciano Blogueira
    escrevo sobre Saude, Beleza e Bem Estar


    Tenho uma otima proposta
    para trocar divulgação
    , links, comentarios

    Possuo varias paginas no facebook
    com milhares de curtidas
    https://www.youtube.com/user/belezablogbr


    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/


    Quer conhecer minha proposta de Parceira?
    Solicitar por email contato@pontomakeup.com
    Informando seu nome, blog e canal no youtube

    WhatsApp 43991334541
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements), você gostaria de recebe-los para resenha em seu site? No caso precisaria que fosse feito 1 (um) post para cada produto. Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Produtos Power Supplements
    Sineflex hard, Thermofluid e Cartryon - termogênico/emagrecedor, redutor de gordura localizado (uso tópico) e um suplemento de óleo de cártamo.

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    ResponderExcluir