Menu

Comprinhas pela internet


Oi meninas, vi pelo grupo Depois dos Quinze, que muitas adoraram aqui, fiquei beeeeeem feliz mesmo.
Hoje vim mostrar as comprinhas de maquiagem que eu fiz essa semana pela loja Canela e Mel.
As coisas chegarem bem rápido, comprei na terça e chegou ontem, na verdade chegaram antes do prazo estimado. 
A lojinha oferece muuuitas opções, e tem bastante coisa boa lá, e o bom é que não vendem só maquiagem, mas tem coisas para o cabelo, roupas, inclusive lançaram a linha de roupas da Alice Salazar, para ver é só entrar no Alice Mel, que vocês vão encontrar as roupas mais maravilhosas do mundo. AHAHAHAH


Comprei a base 3D Lifting da Kiko, ela disfarça muito bem as manchas na pele, porque ela age como um preenchimento, suavizando o tom da mancha, sem adicionar volume, e tem uma ótima duração, sem contar que ela tem vitamina E e antioxidantes que agem como protetor solar FPS 15, e ela também é hipoalergênico. A minha é na cor 6.
O pó é o da Coastal Scents, ela tem longa duração e oferece um efeito de pele de porcelana, se você aplicar com uma esponja, mas se aplicar com o pincel, você vai ter um efeito mais natural. Comprei o meu na cor 4, mas achei um pouco escuro pra minha pele ):



Comprei (ATÉ QUE ENFIM) os glitters da marca Alice Salazar.
Na primeira foto, eu quis mostrar como o glitter Vibre (o primeiro potinho da segunda foto e o meu preferido), muda de cor dependendo da sombra que você aplica por baixo, ele é um glitter um pouco mais fino, então é ótimo pra mulheres maduras ou pra quem tem a pálpebra enrugada ou um pouco mais flácida, e por ser fininho o primer do Boticário mesmo, já segura ele no olho.
O segundo potinho é o Brilhe, é o mais neutro da linha e é ótimo para noivas e madrinhas, e preciso do primer da Mary Kay para se fixar.
O terceiro é o Cause, ele é um pouco mais granuladinho e precisa de um primer melhor, no caso eu uso o da Mary Kay, para fixar.






 A sombra Salazar, usada para dar profundidade no olho, passo sempre ela antes de começar a sombra, e depois uso para fixar o lápis de olho embaixo, porque o lápis é feito de cera, e com o tempo, ele tende a escorrer e manchar a pele embaixo do olho, então ele precisa de alguma coisa pra segurar ele no lugar, e essa sombra é perfeita pra isso, porque além de fixar o lápis, ela também dá uma impressão que seu olho é maior, ai você fica com aquele olhão divo! hahahha



O lápis de olho da Alice Salazar, é bem pigmentado e muito macio pra passar, não precisa ficar passando um monte de vezes para ele pegar no olho.
E o lápis de boca da Kiko na cor 706, porque eu uso bastante batom vermelho e o lápis é bom para ter uma noção de até onde passar o lápis, e dar um acabamento melhor.


E por último, esse pigmento matte da Elf, gente, ele parece um carvão hora que passa no olho, é muito perfeito e fácil de aplicar, fica aquela coisa igualadinha, diferente de quando a gente passa a sombra preta e fica uma parte um pouco mais escura que a outra,  sem contar que esse pigmento tem um loooonga duração, chega a ser um pouco complicado de tirar depois, mas é perfeito, vale a pena.

Boom meninas lindas, é isso dai.
Beeeeijinhos ;*

5 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas Pam, estou louca pelos produtos da Alice. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtinhos, bem bacana!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, tudo bem?
    Sei que o post é antigo, mas eu não conhecia seu blog, e depois que encontrei, não pude mais parar de ler... ahahaha Estou adorando, e vou te seguir!
    Aproveitando queria colaborar com uma dica, que eu uso e tenho indicado a todas minhas amigas. Tem ums site que rastreia todas as ofertas daquele dia, e oferece cupons exclusivos tambem...
    Hoje por coincidência, encontrei um com 50% off na Sephora!
    Dá uma olhadinha:
    http://codigosdesconto.com.br/cupom/7974/sephora

    beijo grande e continue!

    ResponderExcluir
  4. amei suas comprinhas.beijinhos
    visitem http://linysouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei suas comprinhas.beijinhos
    visitem http://linysouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir